Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

CARO LEITOR, POR FAVOR, NEM POR DISTRAÇÃO PEGUE O VOLANTE SE INGERIR BEBIDA ALCOÓLICA. ACREDITE É UMA MISTURA EXPLOSIVA. PARA AJUDAR NESSA CONSCIENTIZAÇÃO A CHEVROLET CRIOU A "TORCIDA CHEVROLET" EM PARCERIA COM A REDE DE BOTEQUINS INFORMAL. TRATA-SE DE UMA BRINCADEIRA (SÉRIA) QUE IDENTIFICA QUEM BEBEU AO "PILOTAR" O "VOLANTE AMIGO". A CHEVROLET DISTRIBUI VALE-TÁXI A FREQUENTADORES DO INFORMAL PARA INCENTIVÁ-LOS A NÃO DIRIGIR SE BEBEREM.


Volante amigo é a nova mania em bares no Rio

Rio de Janeiro, (RJ) – A Chevrolet está com uma ação inédita no Rio de Janeiro. Trata-se da campanha `´Torcida Chevrolet``, uma ação de marketing, criada pela agência Binder com atuação nos bares da Rede de Botequim Informal, que realizará testes divertidos para identificar o nível alcoólico dos clientes. O objetivo é reforçar a importância de jamais misturar bebida e direção.

A brincadeira, que tem dado o que falar nos bares da rede Botequim Informal, é o ``Volante Amigo``, que avisa se a pessoa passou da conta na quantidade de bebida alcoólica consumida. 

Por meio de um volante remoto equipado com sensor de equilíbrio, o participante tem que girá-lo até atingir a marca zero. Caso não consiga, é sinal que passou do limite.

Além de distribuir brindes e quitutes, centenas de vale-táxis da Taxibeat serão entregues para os frequentadores como forma de motivar a volta segura para casa. Em cada visita da equipe Chevrolet, um grupo de clientes também será contemplado com o retorno para suas casas a bordo de um Chevrolet Spin, com direito a motorista e muito conforto.

Com a ação, a Chevrolet pretende reforçar a importância em não se misturar bebida e direção. ``O Rio de Janeiro já tem se destacado por ser uma cidade consciente. Cada vez mais a população tem solicitado táxi na hora de sair para se divertir. Nossa parceria com a Taxibeat visa estimular está prática`` afirma Katia Gamba, Gerente Regional de Marketing.

Find New Roads

A Chevrolet é a marca automotiva que cresce mais rápido hoje em todo o mundo e na medida em que continua a expandir suas operações globais, está alinhando sua engenharia, design e operações de varejo em torno de uma visão única e de uma plataforma de comunicação denominada "Find New Roads".

Nesta nova plataforma de posicionamento da marca está o seu legado de inovação e compromisso com o consumidor, construído durante mais de 100 anos de história. "Find New Roads" será a pedra angular da marca no desenvolvimento de novos produtos e tecnologias em mais de 140 países e acompanhará todas as suas peças de comunicação.

A Chevrolet está presente no Brasil há mais de 88 anos. No ano passado foram vendidos quase 650 mil veículos Chevrolet no mercado brasileiro, 15% do volume total da marca no mundo.




A marca oferece hoje no país um amplo portifólio, começando com o Celta, passando pelo Classic, Onix, Prisma, Agile, Cobalt, Sonic hatch, Sonic sedã, Cruze, Cruze Sport6, Camaro, Spin, Captiva e Trailblazer, além das picapes Montana e S10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.