Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

DESAFIO INCAM NO PERU, VAI SER TREINO PARA A EQUIPE MITSUBISHI PETROBRAS PARA O RALLY DAKER 2014


A Equipe Mitsubishi Petrobras, formada pelo piloto Guilherme Spinelli e pelo navegador Youssef Haddad, participará do Desafio Inca, tradicional rali realizado no Peru, entre os dias 3 e 6 de outubro e agora faz parte do Dakar Series.

A bordo do ASX Racing, Guiga e Youssef enfrentarão dunas e deserto na região de Pisco e Paracas. 

No total, serão mais de 1.000 quilômetros de especiais, que prometem ser muito técnicas e exigentes.

A base do rali será em Paracas, onde ficará toda estrutura e apoios. Serão três rotas completamente diferentes para cada dia de rali, todas em laço, desbravando também pela região de Pisco - onde passou o Dakar em 2012 e também 2013. 

O ASX Racing fez sua estreia em outubro de 2012, no Rally dos Marrocos, quando a Equipe alcançou a terceira colocação. 

Depois, participou do Dakar 2013, do Abu Dhabi Desert Challenge e do Rally dos Sertões 2013 - Guiga e Youssef foram a melhor dupla brasileira, atrás apenas dos franceses Peterhansel e Cottret.

Parceria vitoriosa
A parceria entre Guiga Spinelli e Youssef Haddad completou quatro anos em 2013. Sempre os melhores brasileiros nas competições internacionais que participaram, a dupla passou a defender as cores do Brasil e da Petrobras, o que deu origem à equipe Mitsubishi Petrobras. 

Duas vezes campeão do Rally dos Sertões ao lado de Guiga, Youssef comemora a boa parceria. "A excelência vem da repetição. Quanto mais corremos juntos, melhor fica nosso entrosamento’, conta o navegador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.