Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

ELIMINAR OS RUÍDOS CHATOS DO AUTOMÓVEL É MAIS FÁCIL DO QUE VOCÊ IMAGINA. FERRAMENTA LANÇADA PELA TECNOLOGIA QUANTUM AJUDA A DETECTAR BARULHOS QUE INCOMODAM ENQUANTO VOCÊ DIRIGE.


A Tecnologia Quantum já tem à vendas nas lojas especializadas o Analisador de Ruídos um aparelho específico para detectar aqueles ruídos estranhos e irritantes que incomodam tanto enquanto você dirige.

Trata-se de uma ferramenta exclusiva para oficinas, lojistas e profissionais que trabalham no setor automotivo e detecta barulhos, geralmente causados por pequenos erros na linha de montagem, instalação de sistemas de som, dilatação ou contração de peças e problemas na estrutura. 

Os ruídos aparecem no decorrer do tempo no capô, assoalho, por trás de portas e painéis, mas atualmente existem oficinas especializadas que utilizam ferramentas de diagnóstico para localizar a origem do barulho.

O Analisador de Ruídos Quantum permite uma inspeção minuciosa e detalhada no automóvel, auxiliando na localização exata da fonte do problema. 

Homologado e utilizado nas concessionárias Nissan, o Analisador de Ruídos Quantum já está presente nas melhores lojas do ramo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.