Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

MINI PERSONALIZADO COM TECIDOS EXCLUSIVOS DA NOVA COLEÇÃO LANÇADOS PELA NOVA LOJA DE ARQUITETURA E DESIGN ENTREPOSTO, NO JARDIM EUROPA, EM SÃO PAULO. O COOPER S ROADSTER COMPÕE O CENÁRIO POR SEU ESTILO, ATÉ AMANHÃ, 17/9. A 23/9. PASSE LÁ. VALE A PENA.


São Paulo, 16 de setembro de 2013
– MINI Brasil marca presença em evento sinônimo de sofisticação e modernidade. 

O modelo conversível MINI Cooper S Roadster irá compor o cenário de lançamento da nova coleção da Entreposto, loja referência em decoração e design de interiores de São Paulo (SP).

O veículo, que ficará exposto no interior da loja entre 17 e 23 de setembro, tem a carroceria e o seu interior personalizados com temas exclusivos da nova linha de tecidos da loja, localizada na Av. Cidade Jardim, 187, no Jardim Europa. 

Instalada em um casarão restaurado da década de 1940, a marca soma mais de 800 padronagens de tecido expostas no segundo andar da loja, além de móveis e objetos de decoração charmosos, modernos e sofisticados.

“O estilo singular expresso pelas linhas do MINI, a exclusividade dos acessórios da marca e a personalização estão alinhados ao conceito da Enreposto. A loja, assim como os nossos veículos, é uma referência em termos de design e modernidade, o que tornou possível a parceria entre as marcas.”, comenta Nina Dragone, diretora da MINI Brasil.

Para mais informações sobre a MINI Brasil acesse:
www.MINI.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.