Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 21 de abril de 2014

TEAM RINALDI DESTACA-SE NO RALLY TRANSBAHIA. GUILHERME CASCAES CONSEGUE O VICE-CAMPEONATO.

Guilherme Cascaes e Emerson Loth, o Bombadinho, pilotos de enduro de regularidade do Team Rinaldi (Foto: Haroldo Nogueira)

Bento Gonçalves (RS) – O Team Rinaldi foi destaque no Rally Transbahia, válido pelo Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade para motocicletas. Guilherme Cascaes garantiu vice-campeonato da Master e Emerson Loth “Bombadinho”, o quarto lugar.

A prova teve cerca de 750 km percorridos em três dias entre Juazeiro e Lauro de Freitas (BA), palco da chegada neste domingo.

Bicampeão do Transbahia, Cascaes duelou com Jomar Grecco até a última etapa. “Gostei bastante do desempenho, a briga ficou apertada até o final. A vitória foi definida em detalhes”, explicou o catarinense.

O trajeto passou por grande diversidade de terrenos e paisagens, como plantações de cana, sisal e de eucalipto e solos de cascalho, pedras e barro.

Bombadinho, que representa o Paraná, venceu o terceiro dia do Transbahia e garantiu o pódio.

“Tive problemas na primeira etapa, quando a moto apagou e não pude completar. Tudo isso faz parte, e o mais importante é terminar a prova inteiro e somando pontos importantes no Brasileiro”, concluiu.

A dupla utilizou pneus Rinaldi SR 39 para a traseira e HE 40 para a dianteira da moto.

As próximas etapas do Brasileiro de Regularidade serão realizadas no início de junho, no Espírito Santo.

Guilherme Cascaes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.