Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 17 de setembro de 2017

O tempo voou no percurso de 130 km pelas trilhas na terra do Pai da Aviação - Santos Dumont e região. Assim foi a quinta etapa do Novo Rally MG.



Texto e fotos: Angelo Savastano/Savastano Photo Sport

A terra do Pai da Aviação, Santos Dumont recebeu no sábado equipes vindas de diversas cidades dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro Paraná, Santa Catarina e São Paulo para a disputa da quinta etapa do Novo Rally MG 2017.


Sexta feira (15.09) o “esquenta” no APRIORI Bar e Restaurante em Juiz de Fora (MG) foi uma prévia do sucesso da etapa. A confraternização rolou solta.

Na manhã ensolarada de sábado (16.09), já na cidade sede os competidores concentraram-se na Praça Central para o briefing e largada do percurso de 130 km entre os municípios de Santos Dumont e Bias Fortes em busca do lugar mais alto do pódio.


Balaios e trechos estreitos entre subidas e descidas íngremes que segundo os próprios competidores, mais pareciam um grande tobogã em terreno dentro da Fazenda São Domingos, em Bias Fortes, foram os ingredientes para o sucesso.


A partir das quatro horas tarde, os participantes começaram a chegar ao Hotel Fazenda Alvorada onde aconteceu  a festa de  premiação e entrega dos troféus.


Weidner Moreira diretor técnico enfatiza: “Procuramos fazer uma prova que fosse de agrado de todos, ressaltando a nossa preocupação com o meio ambiente, nossos trajetos foram levantados de maneira a não interferir na natureza”.


Minae Miyauti  navegadora  de Sandra Dias da equipe FD Rally Team campeãs da cat. Turismo festeja: ”Completamente apaixonada pela nossa vitória no Novo Rally MG. Campeões aqui são agraciados com essa apaixonante camiseta exclusiva da etapa e boné. E o troféu, uma réplica do 14Bis, em homenagem à cidade sede da prova, Santos Dumont, ficou simplesmente maravilhoso. Parabéns à equipe mais uma vez. Sucesso unânime!”.


“Grato a todos que estiveram conosco. Esperamos vocês novamente na etapa final em Juiz de Fora em 18 de novembro”, finaliza Marcos Leal organizador do Novo Rally MG.


A etapa de Santos Dumont teve  a organização da equipe M8 RallyClub, apuração TOTEM e a supervisão da Federação Mineira de Automobilismo e Jeep Club Juiz de Fora.

Os vencedores:

Cat. Master: Fernando Lage e Roberto Spessato

Cat. Graduado: Glauber Fontoura e Fernando Torquato

Cat. Turismo: Sandra Dias e Minae Miyauti

Cat. Turismo Ligth: Lucas Franco e Bruno Santos

Para ver resultados completos acesse: www.totemonline.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.